Casal é preso em flagrante no Rio de Janeiro por pagar estadia em hotéis de luxo com cartões clonados

Um casal gay foi preso no Rio de Janeiro sob acusações de estelionato e organização criminosa. Segundo informações da revista Época, usando cartões clonados, os dois desfrutam da estadia de hotéis cinco estrelas na cidade. O casal é acusado de aplicar golpe em pelo menos dois estabelecimentos de alto luxo em Copacabana, na Zona Sul, e em Santa Teresa, na Região Central.

De acordo com as investigações da 13ª DP (Ipanema), Jhony de Souza Oliveira, de 35 anos, e Aaron Salles Fernandes Silva Torres, de 37, passaram o Reveillon hospedados em um hotel em Copacabana e prorrogaram a estadia até dia 12 de janeiro. Com diárias a cerca de R$ 1.500, o hotel foi pago por eles com cartões clonados. Meses depois, o hotel foi notificado da fraude e comunicou o fato a delegacia.

No entanto, na semana passada, novamente o casal fez uma reserva em um estabelecimento da rede, dessa vez em Santa Teresa. Ao efetuar o check-in, no valor de aproximadamente R$ 6 mil, Jhony e Aaron foram presos em flagrante. Os policiais constataram que a dupla montava cartões digitais com dados de terceiros e pagava as tarifas pela internet.

Segundo a delegada Natacha Oliveira, responsável pelo inquérito, o casal irá responder por estelionato e organização criminosa. Em depoimento, eles negaram que tenham praticado golpes. Outros membros da quadrilha continuam sendo investigados.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!