Cyberpunk 2077: game permite que jogador faça sexo gay e crie personagens trans e não-binários

Um dos jogos mais aguardados de 2020, o Cyberpunk 2077 acaba de ser lançado e vem causando um burburinho nas redes sociais. O motivo?! Acontece que o game permite que o jogador tenha relações sexuais com personagens do mesmo gênero dos personagem e customizem o órgão sexual de cada um.

Além disso, o jogo permite que você escolha o gênero do personagem, portanto qualquer pessoa pode escolher entre um pênis, seja ele pequeno ou grande, uma vagina com tamanho único ou nenhum órgão genital. Você também pode escolher o tamanho dos seios e das nádegas dos personagens, e até mesmo a quantidade de pêlos pubianos. Inclusive, alguns usuários já encontraram uma cena de sexo gay no game. A cena é surpreendentemente detalhada, mostrando os personagens em várias posições sexuais quentíssimas!

Por ser um jogo de mundo aberto que conta uma história principal, o jogador tem liberdade de fazer o que quiser no game ou seguir um roteiro pré-determinado pelos jogadores. Deu até vontade de jogar, né?!

Confira

permite que você faça sexo gay

Continue lendo em https://gay.blog.br/noticias/cyberpunk-2077-permite-que-voce-faca-sexo-gay-e-crie-personagens-nao-binarios/ | GAY BLOG BR @gayblogbr

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!