Christian Chávez é acusado por ex-garoto de programa de lhe passar HIV propositalmente: “Busco por justiça”

O ex-RBD Christian Chávez, de 37 anos, está no meio de uma polêmica. O cantor e ator mexicano vem sendo acusado por um ex-garoto de programa conhecido como Josh, de 35 anos, de transmitir HIV a ele de forma proposital. Em entrevista ao site da revista mexicana “TV Notas”, Josh detalhou o caso e disse que entrou com um processo na justiça pedindo que o artista seja preso.

Segundo o garoto de programa, os dois teriam se conhecido no Grindr, ainda em 2012. O rapaz estava trabalhando como garoto de programa porque sua ex-mulher estava grávida e eles precisavam de dinheiro. “Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. Ele se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos“, disse Josh. “No começo a gente usava, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar”, completou o garoto de programa, que teria recebido um dinheiro extra para fazer o sexo desprotegido.

De acordo com Josh, ele só percebeu que era Christian no terceiro encontro, ao ver fotos, discos e prêmios do RBD na casa do ator. Ele confirma ainda que foi Maico Kemper, ex-namorado de Christian, quem lhe confirmou que o cantor era portador do vírus. “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou“, completou.

Josh, que diz ter abandonado a vida de profissional do sexo, disse que foi abandonado pela mulher ao testar positivo para o HIV. “Perdi minha saúde, minha família e minha vida, e não desejo isso a ninguém. Esclareço que não recebi nenhum pagamento por esta entrevista e que estou apenas buscando justiça”, comentou. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!