Colorindo por onde passa! Buser inaugura ônibus com as cores da bandeira LGBTQ+

Visando mais representatividade e inclusão, a Buser – empresa de intermediação online de viagens de ônibus – lançou a ação “Todas as pessoas têm seu lugar no mundo” e cobriu 20 veículos de sua frota com as cores do arco-íris, símbolo da bandeira do movimento LGBTQ+.

A Buser é uma empresa que inspira alegria, e queremos que todos sintam-se abraçados e incluídos. Esses 20 ônibus coloridos vão percorrer o Brasil, em nossas rotas, mostrando que todas as pessoas têm o direito de ser quem são e devem se sentir bem-vindos para viajarem conosco. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas queremos que esses ônibus sejam um símbolo de apoio, respeito e esperança”, explica Marcelo Abritta, CEO da empresa.

Sempre se posicionando em prol da diversidade, a empresa também lançou em seu site oficial um guia de comunidade, além de ter ônibus com assentos preferenciais para mulheres. Tudo, né?! Para reservar sua viagem, basta entrar no site ou no aplicativo da Buser (Android, iOS). Boa viagem!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!