Você sabia?! Dentista garante que é possível saber quando pacientes praticaram sexo oral antes da consulta

Por essa muita gente não esperava! Mas você sabia que um dentista consegue descobrir se o paciente fez sexo oral antes da consulta?! É o que garante o profissional Augusto Gerin, da cidade de Cardoso, no interior de São Paulo.

“Sim, dá pra saber quando vocês fizeram isso, o dentista consegue perceber”, afirma Augusto em vídeo divulgado em seu TikTok, explicando o motivo logo em seguida. “É porque acontece uma lesão muito característica no céu da boca e essa lesão pode ser de coloração aroxeada, avermelhada, rosa… E é de uma cor diferente do ceu da boca, redondinha e fica lá no fundo da garganta. Tem até um nome específico: felação”, afirma.

Segundo ele, isso acontece por dois motivos. “O primeiro: por causa do impacto. E segundo: porque as bactérias dali não combinam com as bactérias da boca. Então forma uma virulência transitória que pode arder, inchar ou até doer”, explica Augusto. “Mas podem ficar tranquilos que é só nos primeiros dias e passa“, finaliza.

Confira

@augustogerin

#costurar com @augustogerin e a cor depende da “pressão de sucção”. È o mesmo princípio de um “chupão” no pescoço. #dentista #comedia #fy #foryou #fyp

♬ som original – Augusto Gerin

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!