Com cachecol de arco-íris no pescoço, Ian McKellen é vacinado contra Covid-19: “Me sinto com muita sorte”

Sir Ian McKellen, intérprete de Magneto na franquia “X-men“, foi vacinado contra a Covid-19. Aos 81 anos, o ator, que faz parte do grupo de risco, recebeu a primeira dose do imunizante na última quarta (16/12), no Queen Mary’s University Hospital de Londres.

Gay assumido e completamente orgulhoso de sua orientação sexual, o ator fez questão de usar um cachecol de arco-íris no momento da vacinação. “É um dia muito especial, estou eufórico. Qualquer um que viveu tanto quanto eu está vivo porque teve vacinações anteriores. A adesão entre a geração mais velha será de 100 por cento – deveria ser – porque você está tomando não apenas para você mesmo, mas pelas pessoas de quem está próximo – você está fazendo a sua parte pela sociedade”, disse McKellen em seu Twitter após ser vacinado.

O astro disse ainda, em entrevista após o momento no hospital, que se sente “muito sortudo por ter recebido a vacina” e que gostaria de incentivar sua adesão. “Claro, é indolor. É conveniente! Além disso, entrar em contato com a equipe do NHS e dizer obrigado a eles pelo quão duro eles têm trabalhado é um bônus, eu não hesitaria em recomendar a ninguém“. Um verdadeiro exemplo, né gente?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!