Dono de 23 centímetros, ator pornô gay Diego Mineiro sorteia réplicas do próprio pênis no Instagram

O ator pornô gay e garoto de programa Diego Mineiro decidiu presentar fãs e seguidores neste Natal com um brinquedinho pra lá de ousado: uma réplica exata do seu pênis! A novidade foi anunciada na última terça (15/12) no Instagram oficial do rapaz.

Na publicação, Diego aparece acompanhado de diversos consolos, todos eles com 23 centímetros. UI! Segundo o bonitão, os dildos vêm acompanhados veias salientes, leve curvatura para cima e contorno da glande, imitando o membro do ator. Além disso, o magia compartilhou com seus seguidores todo o processo de preparação da prótese.

Ficou interessado?! Para concorrer é preciso seguir o perfil de Diego no Instagram, curtir a foto e marcar mais dois amigos nos comentários. Anotem na agenda: o resultado sai neste domingo, 20 de dezembro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!