Dupla sertaneja faz novo pedido de desculpas e muda letra de música transfóbica

Os sertanejos Pedro Motta e Henrique, que tiveram a música “Lili” retirada das plataformas de streaming por conter versos transfóbicos, fizeram um novo pedido de desculpas. Além disso, a dupla alterou a letra da canção, que falava sobre um homem que se sente enganado por uma travesti ao se envolver amorosamente com ela.

Quando a gente pensou em lançar essa música, de forma alguma a gente veio denotar qualquer tipo de preconceito. A gente queria usar a música para gente poder exaltar e evidenciar o amor através dela“, disse Pedro. “E como somos leigos no assunto, nós não conseguimos alcançar os nossos principais objetivos“, explicou Henrique. “E diante a tudo isso, durante os últimos dias, a gente parou, meditou um pouco, para conhecer melhor sobre o assunto, para que pudéssemos expressar melhor a fim de demonstrar esse amor que a gente tanto queria. E podemos pontuar também que a falta de conhecimento gerou diversas situações”, completou a dupla, que diz ter aprendido a lição.

E estamos dando nosso espaço para quem vivencia essa violência. Estamos nos retratando, sabendo que errar é humano, sei que nos expressamos mal no primeiro posicionamento, e a busca por correção é o melhor caminho“, conta Pedro. E aí, será que aprenderam mesmo?! A gente espera que sim!

Confira a nova versão

Depois de um mês de namoro apaixonado Aconteceu o nosso love gostoso dentro do motel realizado

Descobri toda a verdade e nem estou preocupado

Agora entendo porque ela demorou para fazer amor

Mas pra mim, amor, sexo não tem gênero e cor

Beijei sua testa e falei: “Bebê, fica tranquila, você pra sempre será minha menina” 

Oh, Lili, oh, Lili Não precisa esconder de mim Oh, Lili, oh, Lili  O amor da minha vida é uma travesti

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!