“Modo Turbo”: Conheça Eddy Soares, bailarino carioca que dá vida ao vilão do clipe de Sonza, Pabllo e Anitta

Lançado nesta segunda-feira (21/12), o clipe de “Modo Turbo“, parceria entre Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta continua dando o que falar. Isso porque, além das cantoras, quem também chamou a atenção no vídeo foi o vilão robô cheio de gingado.

O responsável por dar vida ao monstrão foi bailarino Eddy Soares, de 25 anos. Natural de São Gonçalo (RJ), Eddy conta que não foi uma tarefa fácil dançar com uma roupa tão pesada. “Foi tão doloroso“, disse o carioca nas redes sociais. “Eu só consegui dançar no segundo dia porque recebi massagem, se não estaria todo travado“, explicou ele, que aproveitou para falar sobre o motivo da sua escolha para encarnar o vilão: “Tinha todo um act, o robô era bem bichinha, tinha muito movimento de quadril e de bunda. Todas as características fizeram com que eles me escolhessem para esse personagem“, disse. “Eles sabiam que eu daria conta do recado“.

“Por ser um homem preto, pobre e de periferia. Eu nasci na favela, isto me deixa muito feliz porque abre porta também para outras pessoas, é um incentivo pra elas sonharem e acreditarem. Também mostra que se eu consegui chegar em algum lugar, outras pessoas também podem e conseguem”, refletiu o Eddy ao Observatório dos Famosos.

Confira fotos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!