Gloria Groove revela que já recusou proposta indecente de famoso: “Eles têm esse fetiche”

Daniel Garcia, responsável por dar vida à Gloria Groove, afirmou que já recebeu propostas inusitadas de alguns famosos. Em um bate papo com a revista Quem, Daniel conta que chegou a ser encurralado enquanto estava montado.

Já recebi cantada, investida e fui encurralada montada. Só que eu desassocio a Gloria completamente da pessoa que sou. Vou para cama como Daniel. É até engraçado para mim. Quando eu falo que nunca transei montada, é porque é real. Não consigo processar essa informação na minha cabeça“, admite ele. “Teve famoso, sim. Não vou mentir para vocês. Eu sei que eles têm esse fetiche. Não é de hoje que as gays, as drags e as trans mexem com o imaginário sexual dos caras considerados heterossexuais. Mas a gente faz isso para gerar esse tesão, que a pessoa nem sabe de onde vem, mas sente. Essa é importância do corpo da drag, de poder transitar por estes universos“, acredita.

Ainda na entrevista, o artista falou sobre a importância das pessoas entenderem a diferença de sua arte e identidade de gênero. “Consigo me sair muito bem. Eu explico que isso aqui é a minha expressão artística e não a minha identidade de gênero, que é outra coisa. A minha identidade de gênero é homem cis. É como Daniel que eu gosto de ir para cama. Para mim, a Gloria mora realmente no meu lugar de trabalho. Embora ela seja muito sexy, provocativa, mas não necessariamente ela é um ser sexual, que vai para cama“, explica.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!