Influencer se inspira em Grace Jones para posar nu e celebrar o amor próprio: “Fiz as pazes com o meu corpo”

O engenheiro paulista Ricardo Sfeir, de 27 anos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre autoestima. Voz ativa contra a gordofobia, ele sempre posta conteúdos para celebrar o corpo livre, mas revelou que ficou desapontado com o ódio online que vinha recebendo ultimamente.

“Fiquei super chateado com algumas coisas que escutei e li. Me senti um fracasso. Mais do que isso, me senti uma fraude. Afinal, como responder alguém que me pergunta como se amar se eu naquele momento não me amava?”, escreveu Ricardo.

Mas ele encontrou uma maneira de espantar o baixo-astral e fazer as pazes com o corpo. “Gostar de si mesmo é uma batalha diária. É não só amar a pele que me abraça, mas também a pessoa dentro dela. É saber que você não deve satisfação pra ninguém além de si mesmo”.

Para tanto, ele criou o Nude Project, onde irá posar como veio a mundo com fotos e poses inspiradoras. A primeira imagem da série já está no ar e tem inspiração na cantora Grace Jone. Ficou um incrível, Ricardo!

Confira a foto original de Grace Jones

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!