Assumido, repórter da Globo reforça homossexualidade ao falar sobre doação de sangue: “Sou VI-A-DO: Gay”

O jornalista Rômulo D’Avila, repórter da TV Globo, falou abertamente sobre a sua sexualidade enquanto comentava pelo stories do Instagram a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou a doação de sangue por LGBTs nos pontos de coleta pelo Brasil afora.

Pelas minhas contas, é a 12º vez que doo. E, pela primeira vez, ninguém perguntou sobre minha sexualidade! Ou seja, ninguém sabe que eu sou V-I-A-D-O, gay!”, brincou o jornalista gaúcho,  que atualmente trabalha na sede da Globo em São Paulo.

Há pouco menos de um ano, Rômulo virou notícia ao socorrer ao vivo um idoso de mais de 90 anos que estava que estava na chuva. O caso viralizou nas redes sociais e seguidores elogiaram a postura do jornalista, que se mostrou humanizado com a situação.

Relembre

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!