Assumido, repórter da Globo reforça homossexualidade ao falar sobre doação de sangue: “Sou VI-A-DO: Gay”

O jornalista Rômulo D’Avila, repórter da TV Globo, falou abertamente sobre a sua sexualidade enquanto comentava pelo stories do Instagram a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou a doação de sangue por LGBTs nos pontos de coleta pelo Brasil afora.

Pelas minhas contas, é a 12º vez que doo. E, pela primeira vez, ninguém perguntou sobre minha sexualidade! Ou seja, ninguém sabe que eu sou V-I-A-D-O, gay!”, brincou o jornalista gaúcho,  que atualmente trabalha na sede da Globo em São Paulo.

Há pouco menos de um ano, Rômulo virou notícia ao socorrer ao vivo um idoso de mais de 90 anos que estava que estava na chuva. O caso viralizou nas redes sociais e seguidores elogiaram a postura do jornalista, que se mostrou humanizado com a situação.

Relembre

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!