Britânico fica bêbado e muda nome para Celine Dion após assistir show da cantora na véspera de Natal

O ano de 2020 ficará marcado para sempre na vida do britânico Thomas Dodd. Morador de Staffordshire, condado na Inglaterra, o rapaz mudou legalmente seu nome para Céline Dion após uma noite de bebedeira na véspera do Natal.

Em entrevista ao The New York Post, Dodd, ou agora Dion, conta que descobriu sobre a mudança dias depois, quando recebeu a documentação pelo correio. “Eu honestamente, juro mesmo, não me lembro de ter feito isso! Eu lembro de assistir ao show e ficar bem ‘bebinho’. Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo“, conta o rapaz, que pagou £89 (cerca de R$625) para mudar legalmente o nome através de um formulário online.

Uma vez que caiu a ficha, eu assinei [os documentos] na hora, já que eu a amo demais“, brinca Dion, que não tem nenhuma pressa para retornar ao seu nome anterior. “Se isso chegar à Céline, por favor tenham certeza de que haja um desfibrilador perto de mim“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!