Britânico fica bêbado e muda nome para Celine Dion após assistir show da cantora na véspera de Natal

O ano de 2020 ficará marcado para sempre na vida do britânico Thomas Dodd. Morador de Staffordshire, condado na Inglaterra, o rapaz mudou legalmente seu nome para Céline Dion após uma noite de bebedeira na véspera do Natal.

Em entrevista ao The New York Post, Dodd, ou agora Dion, conta que descobriu sobre a mudança dias depois, quando recebeu a documentação pelo correio. “Eu honestamente, juro mesmo, não me lembro de ter feito isso! Eu lembro de assistir ao show e ficar bem ‘bebinho’. Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo“, conta o rapaz, que pagou £89 (cerca de R$625) para mudar legalmente o nome através de um formulário online.

Uma vez que caiu a ficha, eu assinei [os documentos] na hora, já que eu a amo demais“, brinca Dion, que não tem nenhuma pressa para retornar ao seu nome anterior. “Se isso chegar à Céline, por favor tenham certeza de que haja um desfibrilador perto de mim“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!