Padre Júlio Lancellotti enaltece vereadora Erika Hilton durante missa: “Nós vamos lutar juntos de você”

Recentemente, o Padre Júlio Lancellotti voltou a ganhar visibilidade na comunidade LGBTQ+ após citar a vereadora Erika Hilton (PSOL) em uma missa que realizou neste final de semana. Na ocasião, o padre afirmou que Erika pode “representar muito a luta do nosso povo”.

Eu queria mandar uma mensagem de carinho e afeto pra uma pessoa que neste momento pode representar muito na luta do nosso povo. Ela que é uma mulher trans, negra e que foi eleita vereadora. Um abraço para você, Erika. Força e coragem, Erika Hilton. Lute. Lute que nós vamos lutar juntos de você. Você enobrece o nosso povo. Enobrece a luta do nosso povo. Lute com coragem. Nós estamos com você”, disse Júlio.

Hilton compartilhou a mensagem nas redes sociais e agradeceu o apoio de Júlio. “Não mexe comigo que eu não ando só! Agradeço demais ao querido Padre Júlio por essa mensagem de carinho e força. Espero que meu mandato sirva para organizar e fortalecer ainda mais o lindo trabalho que o senhor realiza. O senhor é luz em meios as trevas. Estamos juntos”, respondeu a vereadora de apenas 27 anos.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!