Leo Aquilla revela motivo que a impede de realizar cirurgia de redesignação sexual: “Eu poderia morrer”

Em recente entrevista ao programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (04/01), Leo Aquila abriu o coração e revelou o motivo que a impede de realizar o procedimento de redesignação sexual.

“Eu fiz dois anos de acompanhamento psicológico, estava com tudo pronto. Eu fui impedida de fazer por um problema no coração, um má formação na aorta. O médico achou muito perigoso e eu poderia morrer”, disse a jornalista, que se privou de ir à reuniões escolares dos filhos por medo de que eles sofressem represálias por terem uma mãe trans. “Eu escondia que era pai dos meninos”, contou.

“Apesar da gente estar em uma situação mais confortável, e isso eu estou falando para mim, mas mesmo assim não iria, pois eu estaria peitando uma coisa chamada criança, e criança não tem parâmetro, quando tem que falar, ela fala mesmo. Na minha ausência, quem iria proteger meus filhos dos insultos?“, disse Leo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!