Designer faz sucesso no Twitter com montagens e até nudes fakes de celebridades

Somando mais de 11 mil seguidores no Twitter, o designer @MilosWorks vem fazendo sucesso na rede social com a divulgação de suas montagens e até mesmo nudes fakes de diversas celebridades. Tá passada?!

Em uma de suas mais recentes publicações, Milos fez uma montagem dos cantores Nick Jonas e Liam Payne pondo “as espadas para brigar”. Mesmo com a sua assinatura na imagem, teve muita gente na internet acreditando na veracidade da imagem, que acabou viralizando na redes social. “Que gatilho essa montagem do Nick Jonas e Liam Payne”“Gente o que tá acontecendo aqui?!?!”, foram alguns dos milhares comentários.

Além de Nick e Liam, Milos compartilha em seu Twitter montagens de outros artistas. Se você tem mais de 18 anos e ficou interessado, por lá você encontra montagens de Maluma fazendo sexo anal, Chris Evans excitado, do jogador de futebol Gerard Piqué, Zayn Malik e muitos outros.

Confira algumas

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!