Ex-Malhação rebate a críticas após criar perfil explícito no OnlyFans: “Invejosas e mal amadas”

Atendo nas interações deixadas nas publicações do Pheeno no Instagram, o ator Marlon Schuck fez questão de deixar um comentário “daqueles” para a turma que vem criticando a sua nova empreitada: vender fotos e vídeos eróticos no OnlyFans.

Mas vocês são muito invejosas e mal amadas mesmo… melhorem gente feia“, escreveu o ex-Malhação. Fora da TV, o ator vem fazendo sucesso na plataforma com a produção de conteúdo explícito. Para ter acesso ao conteúdo produizdo pelo rapaz, o seguidor precisa desembolsar o valor de US$ 18.99 (o equivalente a R$ 103,82).

Nas redes sociais, teve seguidor afirmando que Schuck só está querendo “biscoitar”. “A gay branquela, meu pai… a necessidade de biscoito desconhece limites”, disse um seguidor. “Eu não me odeio ao ponto de pagar por nudes”, escreveu outro. De outro lado, teve quem apoiasse a nova fonte de renda do rapaz. “Por que tanta necessidade das pessoas julgarem as outras? Não interessa do que vocês chamam, a conta é dele, não de vocês”, comentou um internauta. “Eu chamo de empreendimento”, disse outro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!