Suruba gay gera ciúmes entre participantes e termina com dinheiro jogado pela janela de hotel em Salvador

Moradores e turistas que passavam pela Avenida Oceânica, que fica no bairro da Barra, em Salvador, na noite de sábado (16/01), foram surpreendidos por um evento inusitado: uma chuva de dinheiro após cédulas serem jogadas de um dos apartamentos do Hotel Monte Pascoal. Neste domingo (24/01), o Fantástico desvendou o mistério da “chuva” e conversou com dois hóspedes que estavam no quarto.

Os hóspedes, que são de Goiânia e preferiram não se identificar, afirmaram para a reportagem que a briga foi motivada por ciúmes. No entanto, as versões são diferentes. O primeiro deles conta que recebeu no quarto do hotel um casal que havia conhecido naquele dia, na praia, para uma suruba. “Um deles ficou próximo de mim. E, do nada, o companheiro dele começou a discutir, a brigar com ele e quando eu menos vi, ele pegou a bolsa que estava junto do companheiro e nessa bolsa tinha bastante dinheiro, foi para sacada e começou a jogar o dinheiro todo na sacada“, conta um dos envolvidos.

O outro hóspede conta uma história diferente. Ele disse que foi à Bahia com dois amigos e que levaram para a suíte um conhecido que tinham encontrado na praia durante o dia. Segundo ele, o dinheiro era do grupo de goianos. O hóspede confirma que teria acontecido uma cena de ciúmes no quarto, mas diz que que quem jogou o dinheiro pela janela foi o tal conhecido que tinha se juntado ao grupo. Nenhum dos turistas tentou reaver o dinheiro. Segundo os envolvidos, a soma dos valores pode chegar até 10 mil reais. Que prejuízo, hien?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!