Pepita revela que está pronta para a maternidade em 2021: “Vou ser a melhor mãe do mundo”

Pepita tem visitado orfanatos em preparação para a maternidade em 2021, aos 37 anos. “Estou conhecendo alguns anjos abençoados. Quando vou visitá-los, tenho certeza que vou ser a melhor mãe do mundo”, revelou em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (24/01).

Questionada sobre o tipo de mãe que será, Pepita foi enfática. “Vou ter orgulho de falar quem sou a eles, de ir a festa da escola”, ela afirma. “Se for menino, vou ensiná-lo a não ser machista. A primeira coisa que temos que ensinar a um filho é a ter personalidade”.

Pepita ainda falou sobre seu relacionamento com Kaique Nogueira, de 24 anos, com quem se casou em 2020. “Fui muito criticada quando fiquei noiva. Falavam: ‘trans precisa namorar homem e não uma gay’. Sou casada com um rapaz gay que amo. A gente se dá bem em todos os sentidos, que não preciso detalhar”, diz Pepita, reafirmando ser pansexual!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!