Ex-‘Malhação’ revela que recusou proposta internacional para gravar filme pornô: “Não sigo essa linha”

O ator Marlon Schuck, que virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao anunciar um perfil no site Onlyfans, revelou em entrevista à revista Quem ter recusado um convite para atuar em um filme pornô nos Estados Unidos. Tá passada?!

Semana passada recebi, de uma produtora internacional, um convite para fazer pornô em Los Angeles. Não tenho preconceito algum, sou um apreciador de vídeos assim. São atores, existe diretor, direcionamento de cena, um roteiro, uma equipe toda envolvida pra gerar conteúdo. Mas não sigo essa linha, e não quero no momento“, afirma ele. “A gravação seria em Puerto Vallarta, no México, durante 13 dias gravando, R$ 500 por cena. Mas não me chama atenção. Ensaio nu, faria sim“, completa Marlon, que também oferta conteúdos exclusivos para alguns assinantes que por uma quantia a mais. “Posso fazer com gozada, um banho com masturbação, alguns gostam de ver a bunda de pertinho e que eu a acaricie“, detalha.

Ainda na entrevista, o ator de 33 anos rebateu as críticas que vem recebendo nas redes sociais. “Quando menciono a palavra arte é que o corpo em si pode ser trabalhado como arte. Um ensaio sensual, nu, não necessariamente é uma pornografia. Fui muito atacado e estou sendo, porque as pessoas estão interpretando de forma errada e me crucificando por conta disso. Julgam tanto o mundo estar desse jeito, mas são as pessoas que fazem ele ficar assim“, opina.

Sobre sua sexualidade, Marlon se define como um “ser humano de alma e alma não tem sexo“. “Hoje posso me apaixonar por uma mulher, amanhã por um homem, mas o amor está onde? No corpo ou no coração/ alma de cada um?“, questiona.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!