Laverne Cox revela que tem um novo amor em sua vida: “Ele nunca namorou com uma transexual”

Laverne Cox fez uma aparição remota no The Ellen Show desta quinta-feira (28/01) e revelou que está apaixonada. A atriz e ícone trans falou abertamente sobre ter conhecido um homem no verão passado, embora ela não revele sua identidade.

Ela reconhece que se apaixonar durante a pandemia a pegou de surpresa. “[Encontrar o amor em 2020] quase soa como uma piada, mas, sim, Laverne está apaixonada de novo e é incrível“, disse a atriz. “Estamos saindo há seis meses e fomos muito devagar. Então, o ‘amor’ meio que aconteceu por volta de novembro e dezembro. Então, sim, já se passaram seis meses, eu acho“, completa ela. Cox diz estar particularmente feliz, mas prefere manter em segredo a identidade do amado. No entanto, revela: “Ele nunca namorou com uma transexual“.

Meus dois últimos namorados também nunca haviam namorado uma mulher trans antes. E o interessante é que, quando você é famosa, quer que [seu parceiro] seja realmente discreto”, explica Cox. Ela brinca que, no passado, alguns de seus namorados “falavam tipo ‘não conte a ninguém’, mas agora é ela quem diz aos novos parceiros ‘não conte a ninguém’”. “A questão ao longo dos anos para mim como uma mulher trans e outras mulheres trans é que a feminilidade das mulheres trans é frequentemente rejeitada. Muitas pessoas não veem as mulheres trans como mulheres“, finaliza.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!