Mãe de astro do OnlyFans diz sentir orgulho do filho e avisa: “Eu que fiz esse piro*a, quero minha porcentagem”

O usuário do Onlyfans Jack the Lad, cujo nome verdadeiro é Cameron Cook, foi questionado por um seguidor no TikTok sobre o que a mãe dele pensa de ficar se exibindo online. Para isso, Cook convidou a própria mãe para responder a pergunta.

Você tem orgulho de mim?”, ele questiona. “Claro que sou orgulhosa!”, responde a mãe. “Eu sou sua fã número um. Eu quem fiz esta piro*a! Quero uma porcentagem“, completa. Ele ainda pergunta a mãe o que ela ganhou de presente com a grana que vem ganhando com o erotismo: “Aulas de direção, uma TV nova”. Além de ter um OnlyFans com 48.000 curtidas, Cook possui mais de 1 milhão de seguidores no TikTok. 

O vídeo acabou viralizando positivamente na redes sociais, rendendo diversos elogios e mãe de Coock. “Isso é lindo! Amo ver famílias dando apoio aos profissionais do sexo”, disse um seguidor. “Isso que é orgulho”, comentou um outro. O mundo precisa de mais mães como esta, não é mesmo?!

Confira o vídeo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!