Marcelo Cosme, âncora da GloboNews, surge com o namorado em foto no Instagram

Marcelo Cosme, jornalista da Globo News, onde apresenta o programa “Globo News em Pauta“, surpreendeu os seus seguidores ao surgir com o namorado nos stories de seu Instagram nesta quinta (21/01). Essa é a primeira vez que o jornalista surge ao lado de seu namorado nas rede sociais.

A publicação foi feita após um fã questionar se o âncora do Globo News está em um relacionamento sério. “Sim”, respondeu ele, acrescentando emojis apaixonados, mas sem dizer o nome do amado. Marcelo ainda esclareceu que é pai de um filho de 21 anos, Eduardo Cosme, fruto de um relacionamento passado. 

Durante a brincadeira, Marcelo também deu uma dica sobre relacionamentos. “Verdade que você pensa, de alguma maneira, ajudar ou dar dicas a outros homens que namoram homens a serem felizes no amor?”, perguntou um seguidor. “Eu? Receita? Não! Mas te digo, viva sua felicidade. É sua, não dos outros”, respondeu Marcelo. Que fofos, né?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!