Mateus Carrieri mostra apoio à causa LGBTQ+ e revela que filhas de 14 e 13 anos são bissexuais: “Maior orgulho”

Matheus Carrieri usou o Instagram para defender a comunidade LGBTQ+ após ser criticado por homofóbicos ao aparecer em foto usando uma meia com as cores do arco-íris. O ator e ex-“A Fazenda 12” negou as afirmações de que estaria usando o acessório para “ganhar likes”, explicando que suas filhas, Anna Chiara, de 14 anos, e Anna Francesca, de 13, são bissexuais.

É um assunto muito importante para todos e também muito importante para a minha família. Postei uma foto com uma meia com a bandeira do arco-íris, símbolo da causa LGBTQIA+. Recebi comentários de que postei para ganhar seguidores, para forçar uma ligação com a causa“, disse o ator de 53 anos. “Vou contar uma coisa pra vocês, autorizado por elas, pelas minhas filhas: eu tenho duas filhas, uma de quase 15 e outra de quase 14. Vocês viram como eu falei delas lá na ‘Fazenda’, né? Como eu senti falta delas. E porque eu senti falta delas? Porque eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas. A Chiara e a Francesca. Ficaram famosas, né? E ainda tem o Caíque, que tem 36 anos“, continuou.

E a Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos“, continuou ele. “Esse post nada mais é do que dizer para elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. E que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores por que esses seguidores são preconceituosos, acho que é até uma vantagem pra mim.

Vou continuar usando a meia com o arco-íris — tenho duas. Vou continuar defendendo essa causa porque ela está diretamente ligada a minha família“, garantiu Carrieri, encerrando o post. Um paizão, não é mesmo?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!