Morre influencer trans Ygona Moura, vítima de Covid-19

A influencer trans Ygona Moura, que estava internada com Covid-19, morreu na noite desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada pelo perfil oficial da criadora de conteúdo no Instagram.

“Pessoal, perdemos a Ygona”, disse a postagem na rede social, que estava sendo utilizado pela família da influencer para dar informações a fãs sobre o estado de saúde dela.

Em publicação recente no Instagram, a mãe da influencer Ygona Moura tinha atualizado quadro de saúde da filha que, segundo ela, piorou nos últimos dias.

A família da influencer também lamentou pelas críticas que ela vinha recebendo nas redes sociais por não ter respeitado o isolamento social. “Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo“, dizia o curto desabafo.

As críticas começaram por conta de um vídeo publicado por Ygona Moura, em que ela fala sobre a sua rotina de aglomerações. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar“, diz a influenciadora, na gravação. Dias depois, Ygona lamentou que estava se sentindo mal por conta da Covid-19.

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!