Quando um ativo não quer dois não brigam: “Gouinage agora é obrigação de todos os gays na hora do sexo?!”

O paulista Leo Saquetto compartilhou no Twitter uma historia inusitada que aconteceu com ele no Grindr! Na hora do flerte no aplicativo, os dois descobriam que eram ativos. Leo encarou de boa e mandou um “deixa quieto então”. Já o outro rapaz entendeu como uma afronta e disparou: “Coitado. Você me dando fora? Olha pra sua cara e pra minha”, escreveu. Xiii! Que treta!

Leo respondeu: “Não entendi. Se os dois são ativos não tem o que fazer”. E publicou os prints do papo na rede social. “Não sabia que tava proibido gostar de meter e que gouinage agora é obrigação de todos os gays na hora do sexo”.

O assunto rendeu e parece que indignou ainda mais os usários da rede social. “Ranço de gay que se limita. Pau com pau também é legal”, respondeu um seguidor. “A limitação de ‘dois ativos não tem o que fazer'”, ironizou outro. “Tão bom uma brotheragem”, escreveu mais um. Para acabar com a treta, um seguidor mais atrevido lançou: “Ativo com ativo da pra resolver sim. Acha um passivo como eu”. Eita gente! E pra você, quando um ativo não quer dois não brigam?! Ou sempre se dá um jeitinho?!

Confira o tweet de Leo Saquetto

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!