Transmissão ao vivo do SporTV flagra jogador português pelado no vestiário

Conhecido como Ferro, o jogador português Francisco Reis Ferreira apareceu peladão durante uma transmissão ao vivo do SportTV da partida de futebol entre o Benfica e o Santa Clara, neste domingo (03/01).

O flagra aconteceu logo após o jogo ser paralisado, aos seis minutos do primeiro tempo, por conta da forte chuva. A emissora mostrava o clima no vestiário do Benfica, quando o zagueiro apareceu totalmente pelado conversando com colegas de time. Ferro é português e tem 23 anos. Com 1,93m de altura, o zagueiro que assinou contrato com o Benfica em 2019, deve permanecer no time até 2024. E aí, bate um bolão?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!