Após alta hospitalar, Laerte agradece apoio de seguidores e alerta: “A doença é difícil e perigosa”

Dias após receber alta hospitalar, a cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos, usou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu durante a internação para tratar a infecção por Covid-19.

O impulso é dizer ‘sarei’, ‘escapei’, mas a 1ª pessoa não dá conta. Contei com gente querida e apoio firme desde o começo – sem isso não estaria de volta aqui. Gente que batalhou por um sistema de saúde eficiente, gente que povoa e dá movimento a esse sistema, gente que lembrou de mim, se preocupou, rezou, fez desenhos, emanou vibrações e comemorou as melhoras”, escreveu a cartunista de 69 anos, que publicou uma charge para acompanhar o texto. “Fico muito, muito grata e comprometida com essa força toda. A doença é difícil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer“, completou ela.

A cartunista recebeu alta do InCor, Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã deste domingo (31/01). Ela dará continuidade ao tratamento contra a Covid-19 em casa a partir de agora, segundo nota encaminhada pelo hospital à Folha. Internada no instituto desde 21 de janeiro com o novo coronavírus, a cartunista teve uma piora e chegou a ser transferida para a UTI, onde passou três dias da semana passada.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!