Após dar em cima de brother, Anitta sobre suposta bissexualidade de Arthur: “Desde quando isso é impedimento?”

Após flertar com o Arthur do “BBB 21“, Anitta voltou às redes sociais para expor o conteúdo de mensagens que passou a receber por conta de sua declaração. Segundo ela, alguns seguidores enviaram mensagens preconceituosas afirmando que o brother seria bissexual.

O povo é preconceituoso, né? Tem problema com essas coisas. Desses 20 minutos para cá, já recebi várias mensagens dizendo ‘ah, mas ele fica com homem, todo o mundo do [estado do] Espírito Santo sabe disso’”, disse a cantora. “Se ele fica com homem, tudo ok. Se ele fica com mulher também tudo ótimo, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando? Não consigo entender esse pensamento das pessoas. A mulher pode ficar com mulher e homem. E o homem não? Se ele pegar homem também está tudo ótimo, está super bem-vindo. Se quiser chamar outro também, chama a gente se diverte todo mundo junto, a gente faz um bem bolado”, completou. Certíssima, né?!

Mais cedo, Anitta comentava sobre alguns participantes do reality quando deixou um recado bem direto para Arthur: “Se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, você me manda uma DM. Minha vida é assim, a gente nunca sabe, amanhã pode ser que eu já casei com alguém“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!