Caio revela ter 21,8 cm de dote e pergunta se Gil “quer dar”: “Vou por para andar dois dias em cadeiras de rodas”

Depois de tirar suas dúvidas com Gil sobre como funciona a dinâmica sexual entre gays, Caio voltou a fazer brincadeiras de cunho sexual com o pernambucano. Durante conversa na cozinha, o fazendeiro revelou quanto mede seu órgão genital e perguntou se Gil daria para ele”.

Você dá para mim?“, disse Caio, se referindo a um pedaço de carne na mesa, deixando Gil visivelmente sem graça. “Você quer dar para ele, Gil?”, brinca Juliette. Foi então que Caio surpreendeu a todos: “Vou por você para andar dois dias em cadeiras de rodas para você ver”. “Olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional”, comentou Juliette.

Te juro por tudo o que é sagrado. 21 ponto 8! Marcado e medido. Pego com as duas mãos e sobram três dedos“, revelou Caio, deixando Gil passado com a informação. EITA!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!