Fábio Ramalho, jornalista da Record, assume relacionamento com tik toker

Aos 45 anos, Fábio Ramalho, âncora da Record do Rio de Janeiro, responsável pelos quadros ‘Partiu’ e ‘Achamos no Rio’, usou as redes sociais para assumir seu relacionamento com o tik toker João Paulo dos Santos, de 19 anos. Em seus perfis no Instagram, os pombinhos não disfarçam mais que estão namorando sério.

E engana-se quem pensa que o relacionamento é recente! Em dezembro de 2020, o tiktoker, conhecido como Joaozitinh0, viajou para Brasília, terra natal do jornalista, para que os dois pudessem curtir o primeiro Natal juntos. Em foto divulgada no Instagram, João comemorou: “E vamos lá né hehe indo a Brasília passar nosso primeiro natal juntos” e completou com emojis de coração. Em uma foto de João no Rio, o jornalista comentou: “Não sei o que é mais bonito… vc ou visual do lugar”. Fofos, né?!

Confira alguns cliques do casal

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!