Ex-astro mirim de “Modern Family” aparece com corpaço nas redes e surpreende seguidores com mudança

Conhecido por ter interpretado o pequeno Luke Dunphy da série ‘Modern Family’, Nolan Gould surpreendeu seus fãs nas redes sociais ao exibir seus músculos em um novo ensaio fotográfico. Em entrevista à revista People, o ator detalhou a rotina de exercícios e os hábitos alimentares que adotou para conquistar um físico musculoso aos 22 anos.

Basicamente, passei seis meses de férias. Mas sinto que agora é a hora de tomar uma decisão sobre para onde quero ir com minha carreira, e uma das maneiras de fazer isso é mudar meu físico e minha maneira de pensar“, afirmou o ator. “Tenho treinado uma hora e meia todos os dias com meu amigo Michael, que é um personal trainer“, continuou. “Temos um esquema de distanciamento social muito legal que me permitiu entrar em forma e, ao mesmo tempo, estar seguro“.

Tem sido algo muito saudável e positivo para mim na quarentena. Realmente mudou minha visão“, explicou Gould, que precisou mudar toda sua alimentação para chegar no corpo desejado. “O que eu ganho é uma comida realmente saudável: proteína magra, comer quantos vegetais quiser e ficar longe de coisas como refrigerantes. Nutrir a mente, o corpo, tudo isso. E, na verdade, para mim, o mais importante foi cortar álcool. Isso tem sido muito bom. Sinto-me mais lúcido e tenho escrito o máximo possível“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!