Homem vai parar no hospital após usar anel peniano improvisado: “Fiquei com medo de precisar amputar”

Um homem em Bangkok na Tailândia, foi parar no hospital com uma dor incontrolável depois que tentou aumentar seu pênis com um anel de metal, pois “queria impressionar” sua namorada no Dia dos Namorados. Segundo informações do Daily Star, o homem não identificado decidiu por a rosca de metal em sua caixa de ferramentas.

De acordo com o rapaz, ele chegou a utilizar óleo de bebê para o objeto deslizar com facilidade na hora de encaixar no pênis. No entanto, a tentativa de surpreender o namorada acabou sendo um horror, pois o homem precisou ser levado às pressas para o hospital depois que o anel de metal ficou preso. “Eu estava com medo de precisar amputar meu pênis. Ele tinha inchado tanto que pensei que iria explodir”, disse o homem, que colocou o “anel peniano” um dia antes do encontro.

Após tentativas em vão de remover a peça, o rapaz decidiu que era hora de ligar para os serviços de emergência. Assim que os médicos chegaram a sua casa, ele foi levado às pressas para um hospital. O anel de metal foi cuidadosamente removido com um cortador de metal em uma operação de uma hora enquanto o homem chorava de dor durante o procedimento.

O anel tinha 3 centímetros de diâmetro e 1,5 centímetros de espessura. Os médicos usaram uma ferramenta de aço portátil, um alicate e uma folha de metal fina para evitar que deslizasse sob o anel e impedisse que a pele do homem fosse cortada. Felizmente, a porca de metal foi removida sem arranhar o pênis do homem. Ele recebeu antibióticos e creme anti-inflamatório para reduzir o inchaço. Os médicos disseram que a desventura não deixou nenhum dano permanente e seu pênis deve funcionar normalmente após algumas semanas de descanso.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!