Tyler Posey desabafa sobre sua experiência no OnlyFans: “É realmente mentalmente exaustivo”

Em recente entrevista ao programa “The Rundown”, do E! News, Tyler Posey abriu o jogo e falou sobre a sua experiência no OnlyFans. A ex-estrela de Teen Wolf se juntou ao site em setembro de 2020 e desde então postou 163 vezes, com conteúdo que varia de fotos da sua bunda a vídeos falando sobre os momentos em que ele ficou com garotos.

OnlyFans é bizarro. É realmente meio que mentalmente exaustivo”, afirmou Posey. “Você realmente se sente como um objeto no OnlyFans. Estou tentando o meu melhor para ser o mais artístico possível com o conteúdo que posto, porque não quero que seja apenas pornografia, sabe? Não é isso que eu faço e não quero tirar isso das pessoas que estão fazendo esse tipo de conteúdo. Eu só quero ser artístico e ficar em contato com meus fãs“, refletiu o ator de 29 anos.

Se vou ficar um pouco nu, eu não quero me levar a sério e pretendo ser meio engraçado”, ele continuou. “Eu simplesmente não posso posar nu e me levar a sério. É estranho, parece estúpido, me sinto como um objeto. Ainda estou tentando me equilibrar e veremos para onde vai“, explicou Posey.

Esta não é a primeira vez que o ator comenta sobre estar na plataforma. No ano passado, em entrevista a sua ex-namorada, Bella Thorne, ele compartilhou mais pensamentos sobre estar nu. “Estou fico muito tempo nu e queria ter a mente mais aberta sobre as mídias sociais, então comecei a postar”, afirmou. “Eu adoro ficar pelado porque você não nasce vestindo roupas, então eu quero sair da mesma forma que eu cheguei. Eu quero morrer pelado, e desde 2020 tem sido um pouco assustador, eu sinto que poderia morrer a qualquer segundo agora, então eu quero estar pronto. É por isso que estou sempre nu“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!