Irmão gay que Juliette quer apresentar a Gilberto aprova relacionamento com brother: “Ele é mega autêntico”

Além de grandes amigos dentro da casa do “Big Broher Brasil“, Gilberto e Juliette podem se tornar também cunhados. Pelo menos é o que garante o irmão da paraibana, Washington Feitosa, que é gay e mora no Rio. No que depender de Feitosa, o romance entre os dois é certo aqui fora.

Durante um papo com o brother, a advogada manifestou o desejo de Gil ficar com o seu irmão. “Eu queria muito que você fosse meu cunhado”, disse ela, que repetiu a frases em outros momentos no programa. “Não sei se vocês vão dar match (combinar), mas ele está solteiro e parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, minha altura. A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é ‘Cabeção’. Nome dele é Washington”, disse a participante do BBB21.

Em conversa com o Extra, o irmão de Juliette achou graça da situação, mas aprova Gil“Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima”, declarou Washington.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!