Mateus Carrieri abre o jogo sobre sua sexualidade: “Tive todas as experiências que eu poderia ter”

Em entrevista ao canal de Caio Fischer no Youtube, Mateus Carrieri, de 54 anos, abriu o jogo e falou abertamente sobre sua sexualidade. Recentemente, o ex-‘A Fazenda 12‘ chamou atenção nas redes sociais ao comentar a bissexualidade das filhas adolescentes Anna Francesca e Anna Chiara.

 “A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: ‘Mateus se assumiu gay’. Acho muito engraçado isso”, comentou Carrieri, que já protagonizou quatro ensaios fotográficos nu para a extinta G Magazine. “Eu fui o primeiro homem, mais conhecido, a sair numa publicação dessa. E eu tenho orgulho dessa primeira revista“. Quem lembra desses cliques, hein?!

O ator, então, continuou falando sobre suas experiências do passado: “Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para as minhas filhas: dos 14 aos 20 anos eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E em todas as experiências eu tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre. Estou solteiro agora, as minhas filas falam: ‘Pai, agora você podia namorar com um homem, a gente ia adorar’. Elas iam adorar, eu sei“, revelou.

Sobre a bixessualidade das filhas, Mateus reforçou a importância do apoio dos pais: “Tem que deixar os seus filhos voarem. A coisa da sexualidade não deve ser encarada como um desvio de caráter, como uma anormalidade, ou como uma coisa boa ou ruim. E, nessa idade que as minhas filhas estão, isso pega muito”. Disse tudo!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!