Pabllo fala sobre relacionamento não monogâmico e aponta: “A maioria dos homens não está preparada”

Em entrevista ao portal Universa promovida pelo projeto Ibis Music We Are Open, do qual Pabllo Vittar foi embaixadora, a drag queen falou sobre diversidade, relacionamentos, sociedade e aproveitou para analisar a a letra do hit “Amor de Que”, afirmando que os homens não estão preparados para um relacionamento sexual casual, como diz a letra.

Questionada se homens estão prontos para um relacionamento não monogâmico, Pabllo foi enfática: “Acho que não. Existe, claro, uma pequena parcela que super abraça essa ideia, até porque cada um vive um momento. Eu, por exemplo, não vou mentir: acredito sim no amor monogâmico. Mas também acredito demais no amor plural e sou defensora dele. Quando tudo está conversado, não tem babado. Mas a maioria dos homens não está preparada. Se você chegar para um boy e falar: ‘Quero ficar contigo, mas ao mesmo tempo também posso ficar com outros’… Não preciso nem completar, a gente sabe”.

Para Pabllo, toda a questão está associada ao machismo enraizado. “Com toda certeza, tem a ver com o patriarcado estruturado nessa coisa de que precisamos namorar, casar, de que a menina tem que ser virgem, da ideia de que não pode isso ou aquilo. Quando vem uma ruptura desse tamanho e diz: ‘Eu sou livre, eu beijo quem eu quero, sou dona dos meus atos e dos meus desejos’… Amor, a família tradicional estremece“, disse.

Ainda durante o papo, Pabllo pontua que relacionamentos abusivos não são exclusividade hétero. “Tenho vários amigos que já passaram por isso. Eu só tive um namorado na vida: fui corna, levei um chifrão, mas era tudo de bom. A gente só separou porque ele não prestava mesmo [risos]. Enfim, Deus sabe o que faz. Mas já presenciei desentendimentos entre casais de amigos e sei que em briga de casal, a gente tem que meter a colher sim. O Brasil é detentor de um índice recorde de mortes de travestis e transexuais no mundo, então o cenário é muito mais triste do que a gente pensa“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!