Pabllo Vittar manda conselho de amiga para Pocah no ‘BBB 21’: “Volta a dormir”

Pabllo Vittar é mais uma que está ligadinha na vigéssima primeira edição do “Big Brother Brasil“! Tanto que, na noite desta terça-feira (09/02), durante participação no programa “TVZ de Verão”, do Multishow, Pabllo aproveitou para mandar um recado para Pocah, com quem divide os vocais no hit “Bandida“.

No programa apresentado por Léo Santana, que também contava com a presença de Luísa Sonza, o cantor questionou as artistas sobre o que as duas estavam achando do comportamento de Pocah no reality. “Ela tinha que acordar mais, tá linda e pegando muito sol. Pocah, vamos tomar menos melatonina. O sono tá babado! Vamos pegar um sol e se afastar de más companhias”, aconselhou Pabllo. “Se afasta mulher! Volta a dormir!”, completou, que contou com o apoio de Sonza. “É isso. O que a Pabllo falou tá falado! Dorme Pocah. O bicho está pegando”, comentou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!