Sequência de “Verdades Secretas” terá casal gay no elenco e voltará a discutir sobre drogas

Com gravações previstas para março, a continuação de “Verdades Secretas” deve iniciar nas próximas semanas e contará com casal gay e voltará a discutir sobre drogas. Segundo o colunista Fefito, do UOL, o elenco já está de posse de material de estudo para seus personagens e alguns atores e produtores já receberam o roteiro de alguns episódios.

Já no primeiro capítulo Bruno (João Vitor Silva) fugirá da clínica de reabilitação onde está internado, com a ajuda de Sam (Felipe de Carolis). Ao longo da trama de Walcyr Carrasco, os personagens voltarão a se envolver em uma relação tumultuada. Um dos cenários para isso será uma boate, onde Sam terá cenas quentes.

Ainda de acordo com a coluna, oito atores do elenco original voltarão à história. Além de Felipe, João Vitor e da protagonista, Camila Queiroz, retornarão Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini. Renata Sorrah, Christiane Torloni e Deborah Evelyn estão entre as novidades do elenco. Ainda sem data de lançamento definida, a trama vai estrear diretamente no Globoplay. Ao todo serão 50 capítulos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!