Tarso Brant pode ser primeiro homem trans a participar do “De Férias Com o Ex”, diz colunista

As gravações da nova temporada do “De Férias Com o Ex: Celebs” estão a todo vapor e, se confirmado os rumores, poderá contar com Tarso Brant no elenco. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Tarso deve ser um das duas celebridades LGBTs que estarão no reality da MTV.

Sumido das redes sociais, o bonitão chegou a ser procurado pelo colunista, mas a assessoria afirmou que ele está de viagem e só estará de volta no próximo dia 15. Coincidentemente, ou não, o programa começou a ser gravado durante o mês de janeiro. Se confirmado, Tarso será o primeiro homem trans a participar da franquia “De Férias Com o Ex Brasil“.

Rico Melquíades, digital influencer da turma de Carlinhos Maia, também deve integrar o programa, sendo o quinto participante gay a participar da atração. A nova temporada do reality show deve estrear em abril.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!