Âncora do Globo News, Marcelo Cosme fala sobre namorado pela 1ª vez na TV ao vivo

Marcelo Cosme, apresentador do Globo News, falou abertamente sobre o namorado pela primeira vez na TV, ao vivo, neste domingo (28/02). O âncora do “Em Pauta” conversava com uma médica sobre as mortes de Covid-19 no Brasil, quando citou o namorado, que é médico e trabalha na linha de frente do combate ao vírus.

Acho que a gente nem pode imaginar”, disse o jornalista. “Na verdade, eu vou ser sincero com quem está nos assistindo: eu posso imaginar, porque o meu namorado, ele é médico e trabalha numa UTI, onde as pessoas são recebidas com Covid-1 e eu recebo esses relatos e vejo o quanto é difícil“, completou.

Então fica mais uma vez o nosso respeito, né, a esses profissionais que são fundamentais“, encerra o Marcelo, que anunciou seu relacionamento em janeiro deste ano, no Instagram.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!