BBB 21: Fiuk rebate fala preconceituosa de Caio sobre Gilberto

Na madrugada desta segunda-feira (15/03), após a formação de mais um paredão, Caio deixou transparecer em conversa com Rodolffo e Fiuk seu incômodo com os trejeitos de Gilberto dentro da casa do ‘BBB 21‘. No entanto, Fiuk não ficou quieto e repreendeu o comentário de brother.

O fazendeiro criticou o pernambucano por fazer brincadeiras dizendo que precisa de homens quando o ator o defendeu. ”Ele fala muita coisa da mãe dele, sabe? E ao mesmo tempo ele grita ‘quero homens no meu c*’”, disse Caio. “Mas calma, isso daí são coisas que, por exemplo, ele viveu anos entupado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui para ninguém, nem para a mãe dele. Aqui eu acho que é uma libertação para ele também, para as pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as coisas que ele fala”, defendeu Fiuk.

É o que eu falo, ele faz mal só para ele, tem que ter cuidado com as palavras”, responde o goiano. O cantor então volta a defender: “A gente não sabe também se é mal ou se é bem, entendeu o que eu estou falando? A gente tem a nossa visão heterossexual”, explicou. Caio, então continua: “Mas se eu falasse que eu queria b*cetas no meu pau, pegaria mal também”. “Mas você também faz um monte de piada de homem que a gente dá risada e que são suas e ele não faria. Só acho delicado a gente julgar isso”, rebate Fiuk. “Eu não estou julgando, só acho que se ele lembrasse que ele falou isso, ele sentiria vergonha”, insiste o fazendeiro.

Fiuk então encerra a discussão: “Certo ou errado a gente gosta de mulher, então uma hora ou outra vai sair uma piada. Ele gosta de homem, uma hora ou outra também vai sair uma piada. Discutir isso é delicado”, conclui.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!