Ex-NSync, Lance Bass planeja abrir a “maior balada gay” dos Estados Unidos

Lance Bass está pronto para dizer “Bye Bye Bye” ao encerramento da vida noturna relacionada a Covid-19 nos Estados Unidos. O ex-membro do NSYNC assinou um contrato de locação para alugar o espaço que a boate Rage Nightclub ocupou durante 37 anos. O local precisou fechar suas portas no ano passado devido a crise provocada pelo isolamento social em decorrência da pandemia.

Localizado em West Hollywood, na esquina das avenidas de Santa Monica e San Vicente, no coração do distrito de entretenimento LGBTQ+ de Boystown, o espaço já está sendo reformado. “A maior balada dos EUA está chegando“, diz um dos anúncios que vêm sendo compartilhado nas redes sociais. Bass parece mesmo empenhado em reenergizar a vida noturna local, que sofreu um “baque” por conta da pandemia. O cantor, dançarino e produtor de 41 anos também é co-proprietário do bar gay Rocco, localizado na rua da frente do seu novo empreendimento.

De acordo com o promotor Andrew Scott, os proprietários da Rage, Monte Overstreet e seu marido John Cole, estavam esperando encontrar a pessoa certa para alugar o local. Ainda não há informações sobre o nome da balada e quando irá começar a operar. Já imaginou dar de cara com ex-NSync?! Que sonho!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!