Silvero Pereira é vitima de homofobia e expõe ataque na rede social

Silvero Pereira usou o Instagram para denunciar um comentário homofóbico de uma mãe durante uma live sua na rede social nesta quinta-feira (25/03).

 “Sou mãe de menino e ai do meu filho dizer que ele é gay eu dou nele uma coça tão grande que ele vai se arrepender de ter nascido”, escreveu a seguidora. Silvero, então, deu um print no comentário e expôs o ato preconceituoso em seu Instagram: “É sobre isso que comentários homofóbicos na televisão são capazes de promover. Entendem? Ou preferem não ver?”, questionou ele na legenda.

Indignados com o comentário deixado pela mãe homofóbica, seguidores e fãs do artista deixaram mensagens de carinho e apoio para ele. “Eu sou mãe de um menino, e o meu amor por ele vai além de qualquer coisa”, disse uma seguidora. “O menino já cresce arrependido da mãe que tem”, comentou outra. Que absurdo, né gente?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!