Fã de Madonna, comissário de bordo faz sucesso no Instagram imitando fotos icônicas da rainha do pop

Fã incondicional de Madonna, o sueco Martin, de 44 anos, encontrou uma forma divertida e criativa de preencher o tempo vazio durante a quarentena: imitando fotos icônicas da rainha do pop! Para isso, ele criou o perfil @mandonna76 no Instagram, onde compartilha suas imitações de alguns cliques da artista eternizados na cultura pop.

Comecei a gostar de Madonna quando era criança por causa da minha irmã que escutava o primeiro álbum que ela lançou“, contou o sueco em conversa com o portal Guia Gay. Nas imagens, Martin recria diferentes fases da trajetória da artista, vestindo figurinos semelhantes aos trajes usados por Madonna em suas turnês. “Ela sempre falou sobre direitos gays e sempre levou a cultura gay para sua música e vídeos. Madonna ajudou gays e mulheres a se tornarem mais fortes e serem aceitos“, completa.

Confira algumas fotos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!