Grindr produzirá sua primeira série de conteúdo original; confira detalhes

Como parte de seus esforços contínuos para destacar a comunidade LGBTQ+ em sua plataforma, o Grindr produzirá uma nova série original.

Criado por John OnielBridesman é uma série de comédia que acompanhará um padrinho gay enquanto ele prejudica o casamento de seu melhor amigo. Cada episódio terá de 6 a 10 minutos e estará disponível tanto no YouTube como no próprio Grindr. “Estamos entusiasmados com a parceria com John na primeira incursão do Grindr em conteúdo de formato longo”, disse Alex Black, Diretor de Marketing do aplicativo, em um comunicado. “Bridesman é feito sob medida para a comunidade Grindr – é inteligente, gay, exagerado e apresenta comentários nítidos sobre relacionamentos homossexuais, padrões heteronormativos e o próprio aplicativo. Estamos orgulhosos de apresentar alguns dos melhores talentos da comunidade queer à medida que continuamos a encontrar maneiras novas e criativas de conectar nossos usuários“, completa.

A série é dirigida por Julian Buchan e estrelada por Jimmy Fowlie, Shannon Devio e Sydnee Washington. A cantora trans Kim Petras, Liva Pierce, Calvin Seabrooks e Benito Skinner também estarão no elenco.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!