Jovem mata namorado a facadas após desentendimento e aguarda polícia sentado com faca usada no crime

Cristian Barbosa do Amaral, de 25 anos, foi preso no último domingo (28/02), após matar o namorado, identificado como Douglas Gonçalves Leite, de 30 anos, em Sorriso, no Mato Grosso.

De acordo com informações da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 9h45, no Bairro São Domingos. Conforme apurado, o casal estava no quarto da residência quando começaram um desentendimento por motivos passionais. O suspeito então pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Douglas chegou a correr para fora da residência, mas morreu ainda no quintal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o criminoso ainda com a faca utilizada no crime, sentado em uma cadeira da casa. Ele foi preso em flagrante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Civil. O crime foi registrado como homicídio doloso. De acordo com profissionais da Perícia Técnica, a vítima foi esfaqueada no pulso, no rosto e na garganta. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!