Gay assumido, âncora de notícias Blake McCoy posta vídeo de sexo gay no Instagram: “Desculpe, pessoal”

O jornalista norte-americano Blake McCoy virou um dos assuntos mais comentados no Twitter depois que um vídeo explícito de sexo gay vazou em sua conta no Instagram. Na gravação, excluída pouco tempo depois de publicada, dois homens aparecem transando sem camisinha.

Após a publicação do vídeo, Blake, que é gay assumido, foi para o Twitter falar sobre o incidente e afirmou que a postagem foi feita por outra pessoa. “Não deixe as pessoas pegarem seu telefone emprestado. Não é engraçado. Desculpe, pessoal”, escreveu o jornalista, que logo em seguida deletou todas as suas redes sociais.

Blake é um antigo âncora de notícias americano da Fox e também trabalhou em vários canais de notícias como repórter. Recentemente, ele deixou seu cargo depois de publicar um tweet sobre sua decepção com pessoas obesas recebendo vacinas contra Covid-19 antes de trabalhadores essenciais. Tem mais de 18 anos e ficou afim de conferir?! Clique aqui!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!