Indignada! Mãe de Gilberto diz torcer por saída do filho do ‘BBB 21’: “Vou fazer campanha para ele sair”

A mãe de Gilberto, Jacira Santana, está torcendo para que o filho seja eliminado do Big Brother Brasil 21. Em conversa com o Extra, ela afirma que, além de sofrer com os ataques que têm sido feitos ao filho nas redes sociais, a família vem recebendo ameaças de morte.

Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair“, disse ela, emocionada. “Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal. Ligam para meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais“, completou Jacira, que procurou um advogado para orientá-la a formalizar uma queixa-crime contra os ataques virtuais.

Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso“, continuou.

Muitas vezes, ele está no canto dele e alguém provoca. Aí ele fica mesmo indignado“, diz ela. “É até engraçado, a gente sempre falou aqui em casa assim quando alguma coisa estava errada. Somos todos indignados“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!