Lumena revela sofrer ameaças de morte e muita homofobia fora do BBB 21

Última eliminada do BBB 21, Lumena revelou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que vem sofrendo ameaças de morte e muitos ataques lesbofóbicos fora da casa mais vigiada do país. Em uma das ameaças, um internauta teria desejado que a ex-BBB fosse se encontrar com Marielle Franco.

Ela [namorada de Lumena] está me atualizando aos poucos porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação”, afirmou Lumena, que disse que um internauta chegou a dizer que ela iria se encontrar com Marielle Franco, vereadora carioca do PSOL brutalmente assassinada em 2018.

É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes”, disse a psicóloga. Lumena aproveita ainda para pontuar que tem vontade de conversar com Lucas Penteado.Tenho um desejo muito grande de encontrar o Lucas. Lá dentro, a mãe dele já era uma preocupação para mim, pela conduta dele, por eu ver nele um processo de adoecimento forte. Eu identifiquei, mas não soube acolher da melhor maneira porque estava também adoecida”, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!